domingo, 7 de dezembro de 2014

Subsidiação de Estilo de Vida

Exmos. Senhores,

Venho por este meio felicitar a iniciativa, da qual tive conhecimento, em que vários países subsidiam a mudança de sexo em pessoas que provam estar a ser psicologicamente limitadas por terem nascido no corpo, digamos, errado. Gostava de vos apresentar o meu caso e esperar que o tenham em consideração para futura subsidiação. Eu nasci para ser uma dondoca e fui colocada, erroneamente, num cenário suburbano e operário. Eu não fui feita para laborar e estou a sofrer angústias terríveis. Todo o processo de acordar cedo e ter que efectuar...coisas…cansa! Gostaria de entrar no vosso projecto de mudança de estilo de vida. Saio bastante em conta pois gosto da minha genitália, mas gostaria ainda mais se ela estivesse agora esborrachada no divã de uma penthouse.

Forçada desde jovem a usar ténis e roupas arrapazadas tornou-se um problema no meu actual quotidiano em que volta e meia me é imposta a roupa de dondoca e maquilhagem apropriada. Ando em saltos como se estivesse sempre a tentar apanhar moedas do chão, maquilho-me com um traço digno de Picasso e uso vestidos como um camionista. Sei que em mim há alguém que seria perfeita a passear na sua enorme sala montada a cavalo, a atirar notas de 200€ pela janela do seu Ferrari para a classe operária apanhar com os dentes à minha passagem e a ser fabulosa, em traços gerais.

Caríssimos, sem vocês não conseguirei! Preciso do vosso financiamento para esta causa justa e de real importância. O mundo está a perder uma dondoca de talento nato e a Kim Kardashian não tarda é só um rego em andas e vão precisar de alguém com tamanha ausência de propósito na vida que a substitua. Eu sou a vossa pessoa.


Cordiais cumprimentos.

14 comentários:

  1. Por acaso, eu acho que não dava para dondoca. eheh

    ResponderEliminar
  2. Já rebolei a rir, só tu para te lembrares de tamanho apelo, por mim estas votada á susidiação já..........os argumentos são irrefutaveis

    ResponderEliminar
  3. De mim não levas um tusto. Não querias mais nada.
    Sou muita da inbejosa. Andas de ténes e é se queres.

    ResponderEliminar
  4. Olha que... acho que vou candidatar-me a esse incentivo. Um estilo de vida de dondoca, agora, vinha mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  5. Se deres o Nib a malta faz uma petição :D

    ResponderEliminar
  6. Analisando bem, acho que não servia para dondoca :p espero que vejam bem o teu caso e te possam ajudar ahahah

    ResponderEliminar
  7. LOL...posso candidatar-me também? :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Para seres uma dondoca perfeita tens que ter uma dama de companhia! Tens que acrescentar isso no pedido de subsidiação... Sou perfeita para esse papel!

    ResponderEliminar
  9. Gabo a ironia e a disposição agrestes.
    Posso contribuir com o acesso privilegiado ao remoinho da classe. Devo, contudo, fazer uma ressalva, as dondocas não são sempre infundadas :)

    ResponderEliminar
  10. Atenção! Se os "Drag queens" souberem desse subsídio, vais ter uma concorrência implacável e não há financiamento que te safe.

    ResponderEliminar
  11. ahaha muito bom xD
    Acho que também me vou candidatar a dondoca xDD

    ResponderEliminar
  12. OMG! Este blog é a melhor coisa que descobri em 2014! E porque raio tive de chegar cá só no dia 31 de Dezembro!?

    ResponderEliminar